Projeto Espaço Moda Franca cancelado para o SICC

Sem categoria junho 9, 2022

Decisão baseou-se na quantidade de empresas aptas ter sido insuficiente para a realização do projeto

Vimos por meio deste comunicar o cancelamento do Projeto Espaço Moda Franca® para a próxima edição do SICC 2022, a realizar-se no final de maio, em Gramado/RS.

Tal decisão baseou-se na quantidade de empresas aptas ter sido insuficiente para a realização do projeto, como previa a proposta encaminhada à Prefeitura de Franca. Outro fator que contribuiu para isto foram as complicações do cenário econômico durante e depois da pandemia, que prejudicou empresas e impossibilitou que muitas estivessem aptas para atender aos requisitos do edital de chamamento.

O SINDIFRANCA agradece as empresas que participaram do processo e fica à disposição para maiores esclarecimentos.

SINDIFRANCA

Franca – SP, 19 de Abril de 2022.