Rodada de Negócios Internacionais de Franca encerra período de inscrição no dia 29

Comunicados Destaques Notícias Projetos outubro 26, 2022

Empresas do setor calçadista e de acessórios terão até a data para manifestar interesse

Termina no dia 29 de outubro o período de inscrição para a 2ª edição da Rodada de Negócios Internacionais de Franca, a FBR – Franca Business Round. Empresas ligadas aos setores calçadista e de acessórios terão até a data para manifestar interesse e participar do processo de seleção que preencherá as 30 vagas disponíveis para o evento, que trará a Franca mais de 25 importadores da América Latina para negociar os produtos locais.

2ª FBR acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de abril, no Espaço Cedro, com realização da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), Prefeitura de Franca, Sebrae e InvestSP, além do apoio do Sindifranca e da Francal Feiras.

As inscrições podem ser feitas pelo site da ACIF: www.acifranca.com.br ou diretamente neste link: http://francachamber.com.br/

Vale informar que os importadores chegam a Franca no dia 24 de abril. No dia 25, a Rodada terá início às 8h, seguindo até às 19h, com intervalo para almoço. O mesmo vai acontecer no dia 26 de abril. No dia 27, durante a desmontagem do evento, os importadores participarão de experiências locais com visitas ao Senai e Cocapec. O retorno dos importadores aos seus países está marcado para o dia 28 de abril.

Foto: 1ª FBR 2021.

Crédito: Wilker Maia/ACIF.